sexta-feira, 23 de abril de 2010

Curso Educadores

Um comentário:

  1. São Paulo, 15 de abril de 2010.

    As Entidades de Atendimento a Criança e Adolescente, Pastorais, Associações, Comunidades e Movimentos.

    Prezados amigos,
    Estamos enviando o folder e as informações para a participação no Curso de Formação do Fórum de Abrigos da Cidade de São Paulo que é promovido pela Pastoral do Menor da Arquidiocese de São Paulo. O curso terá como objetivo refletir as políticas públicas voltadas às crianças e adolescentes vítimas de violência e de como intervir nesta realidade. Todo o conteúdo programático encontra-se no folder.
    O curso utilizará a mesma metodologia dos anos anteriores. Contaremos com três assessores que ministrarão as oficinas simultaneamente, em dias pares e se repetirão no mesmo mês, em dias ímpares (dias 04 e 25 de maio; 03 e 24 de outubro e 05 e 26 de outubro), desta forma será possível optar por, até duas oficinas. O local será no Centro Pastoral São José do Belém, Rua Álvaro Ramos, 366, Belenzinho (próximo a Estação do Metrô Belém), das 8h30 às 12h30.
    Este ano contaremos com o apoio de organismo nacional e internacional e também de universidades, dentre elas a PUC de São Paulo, o que possibilitou o custo de cada oficina ser de somente R$15,00 (quinze reais) incluso: material didático, apostilas, café, lanche, espaço físico e assessoria.
    Solicitamos que nos enviem, o mais breve possível, as inscrições acompanhadas do comprovante do depósito, por e-mail pastoralmenor@gmail.com, Fax: 011 3105 0722 ou por correio – Praça da Sé, 184, 8º andar – conj. 802, São Paulo – SP – CEP: 01001-000. Salientamos, ainda, que serão oferecidos certificados e que não ultrapassaremos 60 (sessenta) participantes por oficina.

    ResponderExcluir